Home Acessórios GoPro lança novas câmeras Hero5 e Hero5 Session e drone Karma

GoPro lança novas câmeras Hero5 e Hero5 Session e drone Karma

578
0
COMPARTILHAR
GoPro Hero5 e Hero5 Session
GoPro Hero5 e Hero5 Session.
Curta nossa página no Facebook

A GoPro anunciou novos produtos nesta segunda-feira (19) na Califórnia. Dentre eles, a nova action cam Hero5, Hero5 Session e o drone Karma.

As novas câmeras de ação da GoPro chegam para brigar contra os recentes lançamentos da Sony e da Garmin, aquecendo a disputa.

A GoPro Hero5 Black será comercializada por U$ 399 e tem como principal característica seu corpo À prova d’água, podendo ficar numa profundidade de até 10m e isso sem a necessidade de usar um case protetor, como nos modelos anteriores.

A GoPro Hero5 Session será comercializada por U$ 299 e vem como diferenciais o suporte a gravação em 4K, resolução inexistente na versão anterior e câmera com 10MP.

O drone Karma é a grande novidade que a Garmin trouxe para este ano. Com um design mais compacto e dobrável, o drone Karma virá com preço variando entre U$ 799 (apenas o drone), U$ 999 (com a câmera de ação Hero5 Session) e U$ 1.099 (com a action cam topo de linha Hero5 Black).

Abaixo, você confere todas as novidades das câmeras de ação e dos dispositivos apresentados pela GoPro.

GoPro Hero5 Black

Uma das maiores reivindicações dos usuários era a resistência à água, o que foi atendido pela GoPro. A Hero5 Black pode ficar submersa por até 10m.

 

A Hero5 Black também vem com um novo visor de 2 polegadas com controle simplificado, detalhe que só existia na Hero4 Silver.

Mas o mais marcante ao primeiro olhar é sem dúvida alguma o design da nova GoPro Hero5 Black. A nova action cam topo de linha da marca agora conta com apenas um botão de controle das funções que pode ser auxiliado pelo novo comando de voz em até sete idiomas, sendo prometida mais línguas para breve.

A câmera de ação GoPro Hero5 faz vídeos em resolução 4K a 30fps (frames per second – quadros por segundo) e possui sensor de 12MP para fotos que podem ser capturadas em formato RAW. A captura de áudio ganhou microfones estéreos e com sistema de redução de ruídos.

Os acessórios utilizados nas GoPro Hero4 serão compatíveis com a Hero5 Black.

A GoPro Hero5 custará lá fora por U$ 399 e vai estar disponível a partir do dia 2 de outubro nos EUA e somente em janeiro de 2017 no Brasil.

GoPro Hero5 Session

A compacta Hero5 Session ganhou um upgrade na resolução de gravação, podendo gravar vídeos em formato 4K a 30fps. O modelo anterior filmava a até 1440p. As fotos tiradas na Hero5 Session passaram para 10MP (8MP no modelo anterior).

A Hero5 Sessions também possui único, controle por voz e continua à prova d’água por 10m de profundidade. Os acessórios da Session anterior são compatíveis com a atual câmera.

A Hero5 Session também chegará no dia 2 de outubro nas lojas dos EUA e custará U$ 299 e em janeiro no Brasil, sem valor definido.

Drone GoPro Karma

O drone GoPro Karma tem o suporte das hélices dobráveis e tem um desenho mais compacto, tanto que cabe em uma mochila.

O drone Karma possui eixo estabilizador, removível, que pode ser utilizado em qualquer outra forma, até para fazer vídeos com as mãos.

O controle é feito por pads no estilo de controles de vídeogames, não sendo necessário um celular ou tablet para funcionar. O próprio controle do GoPro Karma traz uma tela para acompanhar a gravação.

Diferente das câmera que começam a ser comercializadas no dia 2 de outubro, o quadricóptero Karma começará a ser vendido no dia 23 de outubro nos EUA e somente em março no Brasil. O drone Karma custará U$ 799 sem a GoPro, U$ 1099 com a Hero5 Black e US$ 999 com a Hero5 Session.

GoPro Plus

A GoPro ainda lançou um serviço na nuvem, chamado de GoPro Plus, que tem como função fazer o upload automático de vídeos e fotos da GoPro enquanto a câmera estiver carregando.

Na GoPro Plus, o o usuário pode acessar os vídeos, editá-los e compartilhá-los de qualquer lugar. As action cam GoPro Hero5 Black e Hero5 Session contam com o novo recurso.

E não parou por aí, a GoPro apresentou o Quik Key, um leitor de cartão de memória compacto, que é introduzido na entrada dos smartphones e transfere rapidamente fotos e vídeos diretos da GoPro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here