Home Acessórios Top 5 sapatilhas de ciclismo para 2017

Top 5 sapatilhas de ciclismo para 2017

1348
0
COMPARTILHAR
Sapatilha Northwave Extreme RR
Sapatilha Northwave Extreme RR
Curta nossa página no Facebook

O ano nem acabou e os lançamentos para 2017 já estão dando o que falar e as sapatilhas de ciclismo começam dar sinais do protagonismo dentro das estradas com utilização de materiais cada vez mais leves, aerodinâmicos e, por que não, bonitos. Listamos as Top 5 sapatilhas de ciclismo para 2017 que foram apresentadas ao público este ano.

Os novos modelos de sapatilhas para 2017 estão marcados pela forte presença do sistema de fechamento por um dial, conhecido como BOA, o que torna essa nova leva de calçados para ciclismo mais fácil e preciso o fechamento e ajuste nos pés.

Sapatilha Shimano S-Phyre

Sapatilha Shimano S-Phyre
Sapatilha Shimano S-Phyre

A sapatilha de ciclismo S-Phyre da Shimano possui dois dials de ajustes BOA e caracteriza-se por suas cores azul ou amarelo bem vibrantes, possui uma palmilha moldável e pesa apenas 230g no seu tamanho 42.

Sapatilhas Giro Prolight Techlace e Factor Techlace

Sapatilha Giro Factor Techlace
Sapatilha Giro Factor Techlace

Diferentemente da Shimano, a Giro optou por sistemas mistos de fechamentos, mantendo o bom e velho velcro, combinado com cadarços chamado de Techlace, com o novo sistema BOA para ajustes mais finos nas suas sapatilhas para ciclismo Giro Factor Techlace.

Sapatilha Giro Prolight Techlace
Sapatilha Giro Prolight Techlace

O modelo Giro Prolight Techlace só possui o sistema Techlace e tem solado de carbono e pesa, em média, 136g.

Sapatilha Northwave Extreme RR

Sapatilha Northwave Extreme RR
Sapatilha Northwave Extreme RR

A marca italiana Northwave Extreme marca seu lugar no top 5 não só pela suas funcionalidades e leveza, mas também com seu design que agrada bastante com as iniciais da fabricante fazendo parte do desenho da sapatilha de ciclismo Extreme RR.

A Extreme RR também utiliza o sistema BOA, mas com a corda percorrendo toda a extensão da sapatilha e alcançando um peso de 220g.

Specialized S-Works 6

Sapatilha Specialized S-Works 6
Sapatilha Specialized S-Works 6

A Specialized parece ter acertado bastante com a sapatilha S-Works 6. Quem já teve a oportunidade elogiou bastante o conforto, leveza e o fechamento feito por dois dials de BOA.

Mas nem tudo são flores para o S-Works 6, ainda mais se seu orçamento estiver apertado, pois a sapatilha custa caro. Ainda não temos o preço dela no Brasil, mas lá fora o preço custa mais de U$ 250.

Sapatilha SIDI Shot

Sapatilha SIDI Shot
Sapatilha SIDI Shot

A SIDI Shot foi revelada no Tour de France e a sapatilha tem como características  a leveza, emprego de materiais que permitem o pés “respirarem” e bastante confortáveis.

A sapatilha Shot vem com dials de regulagem, que permitem um ajuste mais fino nos pés do ciclista. 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here