Home Artigos Caloi retira Vitus 29er, Elite 30 e Elite Carbon do catálogo! Novidades?

Caloi retira Vitus 29er, Elite 30 e Elite Carbon do catálogo! Novidades?

2144
2
COMPARTILHAR
Caloi Vitus 29er
Caloi Vitus 29er
Curta nossa página no Facebook

Bicicleta Caloi Vitus 29er sai repentinamente do site da fabricante brasileira e acende expectativa de uma futura substituta 

Depois de lançar as novas Bicicletas Mountain Bike Caloi Elite e a Caloi Elite Carbon Racing e as novas Speeds Caloi Strada 2017 e a nova Caloi Strada Racing, a Caloi não apresentou nenhuma outra novidade ao mercado de Bikes brasileira.

A marca, que foi adquirida pela Dorel  em 2013, retirou do seu catálogo oficial na internet os modelos Vitus 29er, Elite 30 e Elite Carbon, deixando uma lacuna muito grande.

Os modelos estavam há bastante tempo no site e ficaram para trás dos concorrentes que apressaram em trazer novidades ao Mercado Brasileiro de Bicicletas para o ano de 2017.

A Caloi extinguiu a Vitus 29er?  A queridinha dos Mountain Bikers e que apresentava um dos melhores custo-benefício do mercado pela lista de equipamentos que oferecia. 

Eu acredito que não. O nome Vitus 29er firmou seu nome e é uma das marcas mais fortes da Caloi, seria uma insanidade o modelo de Bicicleta ter um fim tão melancólico. A MTB foi uma das Bikes mais marcantes da fabricante brasileira nesses últimos tempos.

A retirada da Elite 30 e a Elite Carbon foi até compreensível, já que os modelos tiveram suas substitutas lançadas (Caloi Elite e Caloi Elite Carbon Racing) e a retirada repentina das Bicicletas do site da Caloi pode apontar a chegada de mais novidades, inclusive uma substituta a altura da Vitus 29er com grupo Shimano SLX 2017.

A Caloi Elite FS, o único modelo de Mountain Bike Full Suspension da Caloi ainda permanece lá no site, mas o seu desenho e os atuais concorrentes nacionais e importadas tornaram a Bike FS um pouco cansada para para competir em igualdade.

Por enquanto, ainda não temos quaisquer pistas, mas eu apostaria todas as minhas que vem uma Vitus 29er com um novo quadro, com caixa de direção cônica (tapered) e componentes Shimano SLX, preenchendo essa fatia das Bikes Mid End.

 

 

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here