Home Bicicleta Empresa apresenta na CES bicicletas inteligentes com Android

Empresa apresenta na CES bicicletas inteligentes com Android

227
0
COMPARTILHAR
Bike Speed inteligente LeEco com Android
Bike Speed inteligente LeEco com Android
Curta nossa página no Facebook

A CES é uma das maiores feiras de tecnologia e de eletrônicos do mundo que acontece em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro e lá, uma empresa chinesa LeEco apresentou duas bicicletas, uma de estrada e uma MTB, com o sistema operacional Android, o mesmo que roda em smartphones.

O sistema operacional Android 6.0 Marshmallow é custodiado pela LeEco e recebe o nome de BikeOS. As bicicletas inteligentes possuem um processador Snapdragon 410 combinado com uma tela de 4 polegadas instaladas no guidão das bicicletas e para alimentar todo a fome por energia, uma bateria de 6.000mAh, removível. Todo o sistema eletrônico das duas bikes são a prova d’água.

Bicicleta inteligente tem tela de 4 polegadas e roda o mesmo sistema operacional de smartphones, o que permite rodar aplicativo de ciclismo e conectar com acessórios da bike.

A bike de estrada e a mountain bike inteligentes da LeEco possuem ainda sensores GPS, bússola, barômetro e velocímetro, permitindo realizar navegação curva a curva, e conexões com acessórios como medidores de potência e monitores cardíacos que utilizam ANT+.

 As bicicletas speed e mountain bike traz alto falantes para escutar músicas que estão na memória da bicicleta como também estão em serviços de streaming como Spotify, Deezer, etc. A bike como possui um sistema operacional Android, rodará aplicativos como o Strava.

Ambas bicicletas da LeEco tem seus quadros, mesa e guidão construídos em carbono Toray T700 e possuem câmbio de 11 velocidades.

A bike de estrada da LeEco pesa 8.391g e a MTB, 12.201g. A mountain bike é equipada com suspensão Suntour.

O preço não foi anunciado, mas sua chegada está prevista para acontecer durante o segundo trimestre de 2017 nos EUA.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here