Home Bicicleta E-MTB Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 é lançada no Brasil

E-MTB Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 é lançada no Brasil

305
0
COMPARTILHAR
Specialized Turbo Levo FSR Carbon
Specialized Turbo Levo FSR Carbon
Curta nossa página no Facebook

A marca de Bicicletas californiana Specialized anunciou a nova E-MTB Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018.

A nova E-Bike MTB Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 em sua versão S-Works está 650 gramas mais leve e o quadro é 40% mais rígido na parte traseira e 20% mais rígido no geral.

Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 conta também com novo motor Specialized Turbo 1.3, 15% mai potente que sua versão anterior.

Abaixo, segue as informações detalhadas da nova Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018

Specialized Turbo Levo FSR Carbon
Specialized Turbo Levo FSR Carbon

Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 – Pilotagem

Specialized Turbo Levo FSR Carbon
Specialized Turbo Levo FSR Carbon

Nossa geometria de trilha faz a Levo andar como uma bicicleta de trilha. Tubos superiores longos, rabeiras inferiores curtas e pneus largos tornam uma bicicleta de montanha de verdade.

Quando nos propusemos projetar a família Levo FSR Carbon, tivemos um objetivo em mente: criar uma bicicleta de trilha primeiro e, em seguida, integrar completamente a nossa tecnologia de e-bike. Os tubos superiores longos, as rabeiras curtas e o movimento central baixo são características oriundas do DNA das mountain bikes Specialized, por isso era natural adicionar esses atributos à Levo FSR Carbon. Junto com uma geometria preparado para trilhas, o mesmo geometria comprovado na versão em alumínio da Levo FSR, o quadro de carbono tem especificações modernas, com destaque para os componentes como o garfo de 150mm de curso de amortecimento, freios poderosos, amortecedores Rx Trail Tuned e pneus Butcher GRID de 2.8″ que fornecem aderência máxima.

Agora, a Levo em carbono ganha também a versão S-Works economizando um total de 650 gramas (500g no triângulo frontal e 150g no triângulo traseiro). Mas mais importante do que apenas poupar peso é a qualidade da pedalada. Por isso, o quadro é 40% mais rígido lateralmente na parte traseira e 20% mais rígido no geral. Rígida, confiável e incrível.

Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 – Quadro Full Carbon

O que um quadro de carbono faz na Levo? Economia de 650 gramas no quadro e aumento da rigidez geral em 20%. Em outras palavras, é mais robusta do que nunca.

Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 Tecnologia integrada Turbo

Specialized Turbo Levo FSR Carbon
Specialized Turbo Levo FSR Carbon

A integração foi quase tão importante para nós quanto as características de pilotagem. Ter uma mountain bike elegante e perfeitamente integrada não só faz parte de um pacote esteticamente agradável, mas construir nosso próprio ecossistema (e não simplesmente utilizar sistemas de prateleira) é o que realmente nos permitiu construir uma e-mountain bike sem precedentes.

A novidade do sistema integrado de motor e bateria é nosso controle “Trail Remote”. Escondido discretamente em seu guidão para manter um cockpit limpo, ele fornece acesso intuitivo e fácil para mudar os modos de potência, além de oferecer o novo recurso WALK ASSIST ( de assistência de caminhada), sem precisar remover as mãos do guidão. A entrega suave de energia e o funcionamento silencioso também tornam uma experiência de verdade para você pedalar nas montanhas, e mais rápido.

Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 – Autonomia

Specialized Turbo Levo FSR Carbon
Specialized Turbo Levo FSR Carbon

Nossa conectividade exclusiva com o aplicativo Mission Control melhora o gerenciamento da autonomia do seu motor e da bateria – nunca deixando você encalhado.

Specialized Turbo Levo FSR Carbon 2018 – Novo Motor

Specialized Turbo Levo FSR Carbon
Specialized Turbo Levo FSR Carbon

O motor Specialized Turbo 1.3 aumenta a potência em 15%, é incrivelmente silencioso e é mais eficiente que o modelo antecessor.

O novo motor vem equipado em todos os modelos 2018 da Levo FSR. Em comparação com o motor 1.1 anterior, o novo motor oferece 15% mais potência através de novos ímãs e uma unidade eletrônica totalmente nova. A eficiência aprimorada do motor e o melhor gerenciamento provêm de duas fontes: melhorias de hardware e uma nova atualização de software, que também está disponível para bicicletas existentes. O software não suporta apenas eficiências de gerenciamento de motores, porém também equilibra sua própria energia para garantir uma assistência ainda mais suave. As almofadas térmicas no motor, entretanto, ajudam a equilibrar internamente a distribuição de calor, enquanto a almofada térmica entre o motor e o quadro descarta o sistema de excesso de calor. Finalmente, as rodas livres embutidas asseguram o desengate completo do motor ao pedalar acima da velocidade máxima do motor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here