Home Bicicleta Ghost Lector X é a mountain bike de carbono com 8.3kg

Ghost Lector X é a mountain bike de carbono com 8.3kg

1703
0
COMPARTILHAR
Mountain bike Ghost Lector X
Mountain bike Ghost Lector X
Curta nossa página no Facebook

A alemã Ghost Bikes apresentou a nova Ghost Lector X, uma mountain bike construída em fibra de carbono e com garfo rígido feito no mesmo material.

A fabricante de bicicletas alemã Ghost apresentou sua mais nova mountain bike voltada para corridas, a Ghost Lector X.

A mountain bike Ghost Lector X é construída totalmente em fibra de carbono, incluindo o garfo rígido.

O projeto da mountain bike Lector X é voltada para o cross country é atingir o menor peso possível, e a Ghost conseguiu uma bicicleta que pesa apenas 8.3kg.

A Geometria da Ghost Lector X é essencialmente de uma mountain bike racing, trazendo um ângulo do headtube de 70.8º, seatstay de 74.4º, chainstay medindo 430mm.

A Ghost Lector X também conta com algumas tecnologias que auxiliam a ciclistas de competições mais exigentes, como o freio a disco com a tecnologia Disconnect Brake.

Com a tecnologia Disconnect Brake, a frenagem faz com que a força atue diretamente sobre as rodas, não atuando no garfo rígido e nem nos seatstays.

O cabeamento de freio e câmbio é todo feito internamente, deixando o quadro de carbono com um visual mais limpo.

 

Os eixos utilizados nas rodas são do tipo boost, permitindo utilizar  cubos com eixos mais largos.

A Ghost Lector X 2017 vem em configuração única, você não vai encontrá-la com garfo com suspensão, apenas no modelo com garfo rígido de carbono.

A Ghost Lector X é equipada com o grupo de câmbio SRAM X1 Eagle de 11 velocidades com pedivela Race Face Next, rodas de carbono de 29″ produzidas pela própria Ghost, pneus Schwalbe Rocket Ron/Thunder Burt 29×2.25, freios SRAM Level TL e preço de € 3.999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here