Home Bicicleta Louis Vuitton adquire a marca de bicicletas Pinarello

Louis Vuitton adquire a marca de bicicletas Pinarello

175
0
COMPARTILHAR
Pinarello
Pinarello
Curta nossa página no Facebook

Pinarello é adquirida pelo grupo de investimentos que controla a Louis Vuitton

A L Catterton é um grupo de investimento dono de marcas como a Louis Vuitton e que agora passa a controlar a marca de bicicletas italiana Pinarello.

A empresa adquiriu ações da fábrica italiana que garante participação majoritária na Cicli Pinarello Spa. O fundador da Pinarello, Fausto Pinarello, foi nomeado CEO e ganhou uma porcentagem significativa de participação na empresa.

Em um comunicado à imprensa, Fausto disse: “A experiência inigualável de L Catterton na construção de marcas líderes e uma profunda compreensão do mercado consumidor global tornam-nos o parceiro ideal para a Pinarello. Com L Catterton’s Pinarello veremos novas perspectivas de crescimento; Não esqueceremos nossas raízes e continuaremos nosso caminho, criando produtos inovadores e de alta qualidade “.

De acordo com seu representante, a Pinarello planeja expandir sua presença globalmente e abrir novas lojas conceito Pinarello em algumas das “capitais mais prestigiosas do mundo”. A transação foi realizada conjuntamente pelos fundos L Catterton Europa e L Catterton North American Growth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here