Home Bicicleta Speedx Unicorn é a primeira bike a vir com medidor de potência...

Speedx Unicorn é a primeira bike a vir com medidor de potência de série

189
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Antes de apresentar a Speedx Unicorn, a Speedx apresentou sua primeira bicicleta no mundo das duas rodas com financiamento pelo site de crowndfunding Kickstarter, com a Speedx Leopard.

Bicicleta Speedx Unicorn vem com medidor de potência e computador de bordo com sistema operacional Android

Com a Speedx Unicorn, a fabricante pretende colocar em produção basicamente uma bicicleta de estrada com medidor de potência de série, o que nenhuma fabricante pensou em fazer antes, quase dar vida a um unicórnio sobre rodas, fato parecido com o que aconteceu com a Speedx Leopard que trouxe um computador de bordo de fábrica integrado.

 

Além do medidor de potência de fábrica, a Unicorn traz o mesmo computador de bordo da Leopard e os sensores de GPS, velocidade, cadência, barômetro, bússola, temperatura e detector de movimento. 

A Speedx Unicorn possui conexões ANT+, Wi-Fi e BlueTooth, que permite se conectar com monitores cardíacos, conectar com a internet e sincronizar os dados com seu smartphone.

SpeedX Unicorn modelos
SpeedX Unicorn modelos

Todas essas funções podem ser monitoradas a partir de uma tela de 2,2 polegadas de LCD instalada na mesa da bicicleta que é destacável e roda o sistema operacional Android. A bateria tem autonomia para até 20hs longe da tomada.

Os preços partem de U$ 3.199,00 com transmissão Shimano Di2 e vão a até U$ 5.999 com SRAM RED eTap. Os valores já possuem descontos comparados aos valores que serão praticados nas lojas.

O projeto tinha meta de arrecadar U$ 50.000 no Kickstarter, superando de longe o teto que a Speedx estipulou com atuais U$ 373.772.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here