Home Notícias Curitiba terá academia só para ciclistas

Curitiba terá academia só para ciclistas

263
0
COMPARTILHAR
Curitiba ganhará academia para ciclista - Reprodução
Curitiba ganhará academia para ciclista - Reprodução
Curta nossa página no Facebook

Capital paranaense terá uma academia exclusiva para ciclista

Curitiba ganhará, na segunda quinzena de dezembro, a primeira academia da cidade focada em ciclistas, profissionais ou amadores.

A academia batizada de Studio 220 terá bikes com geometria e câmbio que simulam diversos métodos de pedaladas outdoor com equipamentos que permitem simular a dificuldade e as condições para os diferentes praticantes, do amador ao profissional.

 

Com capacidade para até 12 alunos, as salas fogem das tradicionais aulas de spinning, num ambiente que simulam percursos permitindo os alunos competir entre si, acompanhando por um telão instalado à frente das bicicletas, como num simulador virtual.

“Vamos separar em treinos de performance e outros de competições para que cada um possa evoluir dentro da sua programação”, explica Maurício Cervenka, praticante de mountain bike e um dos sócios do empreendimento.

Os alunos disporão de um coach para acompanhar as atividades e dar orientações necessárias e personalizadas para cada aluno.

 

“Durante muito tempo nossa cidade já foi polo esportivo de diversas modalidades, entre elas o ciclismo. O Studio 220 quer devolver este título à cidade oferecendo infraestrutura completa para que cada atleta possa praticar e evoluir dentro da modalidade”, completa Cervenka.

A academia funcionará na Rua Augusto Stresser, 1619, no bairro do Juvevê, Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here