Home Lançamento Acessórios AirBoy CO2 – o melhor de dois mundo numa bomba de ar...

AirBoy CO2 – o melhor de dois mundo numa bomba de ar para pneu

204
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

As bombas de ar para encher pneus geralmente são manuais ou usam cilindros de ar comprimido com CO2. Mas a fabricante alemã de bombas de ar SKS resolveu unir os dois sistemas de enchimento e colocou num só produto, o AirBoy CO2.

Com o AirBoy CO2, o ciclista pode encher o pneu manualmente movimentando o cabo como uma bomba normal, na ocasião que não requer tanta rapidez para inflar a câmara de ar ou com CO2 nos momentos que você está bastante apressado ou participa de alguma competição e não pode perder nenhum segundo.

O AirBoy CO2 apossui um sistema que libera a quantidade certa para encher o pneu, sendo compatível com cilindros de ar comprimido de 16g ou 32g. A bomba AirBoy CO2 ainda é compatível com os dois tipos de válvula, Schrader e Presta.

Apesar de ter duas funcionalidades a bomba de ar para bicicleta da SKS tem um preço bem atrativo, custando apenas U$ 32 (~ R$ 105 sem impostos), porém, o produto ainda não é comercializado no Brasil, e ainda acompanha um clipe que se encaixa ao suporte de garrafa de água da bike.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here