Home Notícias Aplicativo Brasileiros desenvolvem um Waze para ciclistas e você pode patrocinar essa ideia

Brasileiros desenvolvem um Waze para ciclistas e você pode patrocinar essa ideia

320
0
COMPARTILHAR
Woole, o Waze para ciclistas
Woole, o Waze para ciclistas
Curta nossa página no Facebook

Aplicativo Woole promete ser o Waze para ciclistas

O pessoal da Woole criou um site responsivo em que você pode encontrar os pontos de interesse para ciclistas na cidade e calcular uma rota que considera topografia, tempo e segurança. Agora, eles querem ir bem mais além e criar um aplicativo semelhante ao Waze, que rode em iOS e Android, mas para ciclistas.

O aplicativo da Woole poderá calcular rotas seguras, planas e rápidas, identificar locais “bike friendly’, ferramentas para encontrar bicicletários, vestiários e lojas de bike e oficinas.

O aplicativo funcionará com um sistema de navegação para ciclistas que oferece três opções de caminho: o mais seguro, o mais plano e o mais rápido, bem ao estilo do Waze.

Além disso, o aplicativo identifica pontos de interesse (POI) no mapa para ciclistas, como bicicletários, paraciclos e oficinas, tudo de maneira colaborativa e o usuário poderá avaliar as rotas e locais, dizer se vias estão em bom estado, indicar buracos e ainda dar sua opinião.

Woole, o Waze para ciclistas
Woole, o Waze para ciclistas

“A colaboração é fundamental. Cada ciclista conhece bem certos locais ou caminhos. Quando ele traz essa informação para a plataforma, a experiência de todo mundo será muito mais rica”, diz André Arcas, co-fundador da Woole.

O pessoal da Woole está levantando fundos no site de financiamento coletivo Benfeitoria e precisa da ajuda dos ciclistas para tirar essa ideia do papel.

 

Lá, o ciclista poderá contribuir e ainda ganhar alguns presentes de acordo com a quantia de contribuição.

Agora corre, que a campanha estará por mais dois dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here