Home Campeonatos Ciclismo Nacional Audax Bike Team muda de nome e anuncia equipe de ciclismo para...

Audax Bike Team muda de nome e anuncia equipe de ciclismo para 2017

305
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Com quase dois anos no mercado, a Audax, marca de Bikes de alta performance do Grupo Claudino, já alcançou espaço no Brasil e no mundo, mostrando força e ousadia por onde passa. Com desafios ainda maiores para 2017, a marca anunciou o novo time de ciclistas que vai disputar competições levando o nome da Audax cada vez mais longe: o AudaxBike Team 2017. O evento de Lançamento aconteceu no Complexo Joca Claudino nesta segunda (23).

Audax e FSA se associam para um novo time de ciclismo para a temporada 2017

Além dos campeões que dispararam nos rankings de diferentes categorias em 2016, Sofia Subtil, Zé Gabriel, Daniel Zóia, Luiz Alves e Lucas Borba, o AudaxBike Team, que passa a se chamar Bike Team Audax/FSA – em referência à parceria com a marca italiana – ganha um reforço com mais dois atletas de peso: André Aikawa, um garoto de 16 anos que acaba de ingressar na categoria Junior e Tiago dos Santos, paratleta revelação em triathlon, crosstriathlon e mountain.

“A Audax oferece todas as possibilidades para que nosso desempenho seja extraordinário, com as melhores bikes, uma equipe muito boa de profissionais. Para o atleta isso é muito importante, acredito que vai fazer toda a diferença na minha carreira”, comenta Tiago, que busca uma vaga na Paraolimpíada de Tóquio.

O paratleta Luiz Alves,  piauiense natural de Floriano,que foi 2º colocado no ranking de paratletismo na categoria PNE PT2 em 2016 espera que esse ano seja de mais desafios e vitórias para chegar ao topo.

Com a equipe renovada, a marca pretende conquistar mais pódios em grandes competições dentro e fora do país.

Outra novidade para a temporada vai ajudar na expansão dessas conquistas. A Audax fechou inúmeras parcerias com lojistas de todo o Brasil para apoiar as equipes que já disputam pelas lojas, agregando recursos aos atletas competidores e marcando presença em praticamente todas as disputas do país.

Uma dessas parcerias é com o lojista de Teresina, MR Peças, que gerou o apoio com o atleta Francisco Edio, campeão Piauiense de Mountain Bike. Também são nossos parcerios: FL Bikes e equipe AT29.

Após a apresentação oficial da nova formação, o AudaxBike Team já encara as duras trilhas do Piocerá e segue para a Copa Internacional de Mountain Bike, disputa que abre o calendário da União Ciclística Internacional (UCI). A expectativa, segundo atletas e diretoria Audax, é de superar limites em busca da pedalada perfeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here