Home Bike Audax EXCLUSIVO – Audax solta fotos da nova Auge Carbon 20 2017

EXCLUSIVO – Audax solta fotos da nova Auge Carbon 20 2017

830
2
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A fabricante brasileira de bicicletas Audax está divulgando algumas informações da nova mountain bike Auge Carbon 20 2017, “bike de entrada” dentro da linha de bicicletas com quadro de carbono da marca.

Os teasers estão sendo divulgados nas redes sociais, mostrando alguns detalhes da nova Auge Carbon 20. Na primeira foto, a Audax dá detalhes do material do quadro de carbono, sendo mais leve e mais rígido que o modelo 2016.

“A nova #Auge20Carbon vem equipada com grupo Shimano Deore 2X10 e o novo quadro Auge Carbon Auge Carbon SL UD PF30. O quadro é mais leve e mais rígido na região do movimento central. Com sua geometria esportiva a nova bike é uma máquina para quem quer iniciar nas competições de Mountain Bike.”

Além do novo quadro da Auge Carbon 20, a Audax vai dar um upgrade nos componentes da mountain bike, trocando o câmbio Shimano Alivio, do atual modelo, pelo grupo Shimano Deore com relação de 2×10.

Na segunda imagem revelada esta semana, a Audax informou que a Auge Carbon 20 vai vir equipada com rodas ADX BTT-10, muito provavelmente, uma roda desenvolvida e fabricada pela Audax ou de uma OEM que não consegui adivinhar, mas levando em consideração que a fabricante brasileira não está economizando na Auge Carbon 20, vamos dar um voto de confiança que deverá vir coisa boa e mais leve, de preferencia.

“As novas rodas ADX BTT-10 da #Auge20Carbon foram desenvolvidas para atender os consumidores mais exigentes.”

Sobre o preço, conseguimos a informação que a nova Auge Carbon 20 2017 vai custar o mesmo preço da versão 2016, ou seja, os mesmos R$ 9.999,00, o que não deixa de ser uma notícia boa, apesar do preço alto para a maioria dos brasileiros.

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here