Home Notícias Cadeado para bicicletas promete fazer ladrões vomitarem

Cadeado para bicicletas promete fazer ladrões vomitarem

513
0
COMPARTILHAR
Cadeado para bicicleta Skunklock
Cadeado para bicicleta Skunklock
Curta nossa página no Facebook

Cadeado contra furto de bicicletas possui substância que causa vômitos no ladrão de bikes

Um projeto de financiamento coletivo no Indiegogo batizado de Skunklock está dando o que falar. A invenção é um cadeado que faz ladrões vomitarem e está a procura de pessoas que desejam uma tranca efetiva para suas bicicletas.

Daniel Idzkowski de São Francisco, nos EUA, é a pessoa por traz do invento, que pretende espantar bandidos de bicicletas e evitar que sua bike seja roubada.

O Skunklock possui uma câmara contendo um gás químico pressurizado, que Idzkowski não revela a composição. Quando o ladrão de bicicleta tentar cerrar o cadeado, ele acaba rompendo a câmara e liberando a substância, em forma de gás, que irrita e provoca vômitos.

Apesar do inventor não revelar a composição do conteúdo do gás, especula-se que seja capsaicina, um componente químico encontrado em pimentas e que é utilizado também em armas de defesa pessoal e que tem uso permitido em muitos países.

A intenção era arrecadar U$ 20.000 para o financiamento, mas o projeto já bateu sua meta inicial e conseguiu mais de U$ 26 mil. Para você que ficou interessado, ainda dá tempo de adquirir o Skunklock por U$ 109 mais os custos de envio.

O projeto de financiamento no Indiegogo se esgota em um mês, então corra para garantir o seu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here