Home Lançamento Acessórios Cadeado OTTOLOCK promete dar trabalho para ladrões de bikes

Cadeado OTTOLOCK promete dar trabalho para ladrões de bikes

1169
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook
Leve e resistente, o cadeado para bicicletas OTTOLOCK pesa apenas 115g e promete dificultar o trabalho de ladrões de bikes.

Um dos grandes problemas de todos os sistemas de segurança para bicicletas é o seu elevado peso e volume na hora de transportar, mas um dispositivo chamado OTTOLOCK promete mudar essa ideia que temos dos cadeados para bikes.

O OTTOLOCK parece um cinto desses que usamos e isso dá ao dispositivo uma forma mais compacta, pesando pouco mais de 100g.

O cinto de segurança para bicicletas OTTOLOCK é construído com quatro camadas de finas de aço de 18mm de espessura e uma de Kevlar, proporcionando uma alta resistência e leveza.

Além das camadas de aço e de Kevlar, o OTTOLOCK é coberto por uma camada de neoprene reforçado que diminui o atrito no contato com a bicicleta.

No teste de pré-produção, os fabricantes do OTTOLOCK alcançaram uma resistência à tracção superior a 226 quilos de força, o que dificulta bastante o corte do cindo do cadeado.

O OTTOLOCK terá versões nos tamanhos pequeno (45 cm de comprimento), padrão (76 cm) e grande (150 cm). O modelo padrão pesa apenas 115g.

O cinto do OTTOLOCK possui um cadeado com uma combinação de três números que podem ser reconfigurados para combinação que o proprietário escolher.

Disponível em três tamanhos (45, 76 e 150 centímetros) e três cores (preto, laranja e verde), o projeto do OTTOLOCK está no site de financiamento coletivo Kickstarter.

No Kickstarter o OTTOLOCK tem preço inicial de $ 49 para o modelo de 76 centímetros e $ 59 para os modelos de 45 e 150 centímetros (não incluído o transporte), com previsão de entrega para fevereiro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here