Home Notícias Campeonatos Caio Godoy reforçará equipe de ciclismo Funvic em 2017

Caio Godoy reforçará equipe de ciclismo Funvic em 2017

251
0
COMPARTILHAR
Caio Godoy reforçará equipe Funvic em 2017
Caio Godoy reforçará equipe Funvic em 2017 - Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76 - Reprodução.
Curta nossa página no Facebook
Caio Godoy reforçará equipe de ciclismo Funvic Soul Cycles & Carrefour em 2017

A temporada 2016 está acabando e as equipes brasileiras se movimentam para reforçar seus times de ciclismo.

A Funvic Soul Cycles & Carrefour, a única equipe Pro Continental do país, anunciou, neste sábado (1º) em um evento em São Paulo, uma das promessa do ciclismo brasileiro para 2017, o atleta Caio Godoy.

Caio Godoy Ormense é um ciclista jovem de apenas 21 anos e chega a um dos grupos de ciclismo mais importantes do Brasil, comandado por Benedito Tadeu Júnior.

“Ainda tenho mais um ano de Sub23 e estou empolgado com a chance de competir pela Funvic Soul Cycles & Carrefour. É uma equipe brasileira com grande estrutura e é uma satisfação fazer parte dela para a próxima temporada. Chego para somar ao grupo”, disse Godoy.

Godoy integra a o projeto de intercâmbio da Confederação Brasileira de Ciclismo junto a UCI desde o ano de 2014. Caio Godoy estava no Centro de Treinamento em Aigle, na Suíça e, mostrando bons resultados e melhorando seu desempenho a cada ano.

O jovem Caio conquistou títulos como a Volta da Juventude no Uruguai em 2013 e os títulos brasileiros de contrarrelógio individual e Estrada, no Sub23, conquistados neste ano de 2016.

Godoy ficou também em segundo lugar na Sub23 do Tour de San Luis, na Argentina. Atualmente, repetiu a boa fase na competição, e se consagrou como o melhor brasileiro nas pistas.

Ainda este ano, Caio Godoy participou do Giro de Trentino, junto com a Seleção Brasileira, também comandada pelo técnico Benedito Tadeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here