Home Bike Cannondale Cannondale revela novas mountain bikes versão 2017 com rodas 27,7”

Cannondale revela novas mountain bikes versão 2017 com rodas 27,7”

1024
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A época é de estréia de linha de bicicletas 2017. Depois da Scott, Focus e outras fabricantes anunciarem novas bikes, agora, foi a vez da Cannodale revelar, em Park City, estado de Utah, nos EUA, três novas linhas de mountain bikes, Cujo 1, Bad Habit Carbon 1, Habit Women’s Carbon 1 e Habit Carbon SE que chegarão em breve às lojas.

Cujo 1

A Cujo 1 é uma das bikes de maior sucesso dentro do line-up das mountain bikes com pneu/roda 27,7 polegada da empresa em 2016. A bicicleta tem um dos preços mais competitivos, com um quadro com geometria moderna, garfo de suspensão cm cursod e 120mm e pneus com largura de 3” com preços que variam de U$ 980 a U$ 1.408. Abaixo, os detalhes da nova Cannondale Cujo 1 .

Bad Habit Carbon 1

Segundo a Cannondale, a nova Bad Habit Carbon 1 tem maior aderência, mais leve e agora com quadro de fibra de carbono. A Bad Habit Carbon 1 é uma das melhores bicicletas para trilha com roda de 27,5”, segundo a fabricante. O quadro é construído com fibras SmartForm C1 da BallisTec Carbon e traz o chainstay, construído em alumínio, bastante reduzido, o que melhora a aderência.

Habit Women’s Carbon 1

O público feminino ganhou também uma versão especial. A Habit Women’s Carbon 1 com quadro de características semelhantes a Bad Habit Carbon 1, suspensão traseira com curso de 120mm, rodas 27,5” e componentes Shimano XTR.

Habit Carbon SE

A Habit Carbon se assemelha às suas irmãs full suspension, com suspensão traseira com curso de 120mm, rodas 27,5”, mas com suspensão dianteira Rock Shox Pike RC com curso de 130mm e componentes da transmissão SRAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here