Home Lançamento Bike Canyon atualiza quatro mountain bikes para 2017

Canyon atualiza quatro mountain bikes para 2017

482
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A fabricante alemã Canyon apresentou quatro novas mountain bikes para compor a sua linha de bicicletas para 2017, são elas, a Canyon Neuron AL 9.9 SL, Canyon Exceed CF SL 7.9 Pro Race, Canyon Spectral WMN CF 9.0 EX e Canyon Spectral CF 9.0 EX.

Canyon Neuron AL 9.9 SL

A Canyon Neuron AL 9.9 SL é, das quatro bicicletas apresentadas pela Canyon, a única que é um lançamento totalmente remodelado. O quadro é de alumínio montado sobre rodas de 29 polegadas e suspensão dianteira e traseira com curso de 120mm. Apesar de ser um modelo voltado para trilhas, a Canyon Neuron AL 9.9 SL se adapta, naturalmente, a provas de maratona (XCM). A Canyon optou por equipar a Neuron AL 9.9 SL com transmissão SRAM Eagle de 12 velocidades, rodas Mavic XA Elite, freios SRAM Guide R e canote Rock Shox Reverb.

Canyon Exceed CF SL 7.9 Pro Race

A Canyon Exceed é um modelo recente da marca alemã e ganhou sua versão 2017 sem muitas novidades no seu quadro de carbono. O garfo da suspensão utilizada é uma RockShox SID Boost, câmbio traseiro SRAM Eagle X01 de 12 velocidades, junto com os novos freios SRAM Level e rodas DT Swiss XR1501 Spline One. Una verdadeira máquina preparada para as competições de cross-country.

Canyon Spectral WMN CF 9.0 EX

A Canyon Spectral WMN CF 9.0 EX é um modelo pensado para o público feminino. O modelo foi desenvolvido em conjunto com a fabricante de suspensões Rock Shox para que tanto o garfo Pike RCT3 como o amortecedor Monarch XX tenham ajustes personalizados para elas. O câmbio é o SRAM Eagle, freios SRAM Guide RS, canote Reverb Stealth e ruedas DT Swiss XM1501 Spline One.

Canyon Spectral CF 9.0 EX

Esta é a versão masculina do modelo Canyon Spectral WMN CF 9.0 EX, porém, com ajustes padrão dos amortecedores, mas com pneus mais agressivos Maxxis High Roller II e Minion Semi-slick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here