Home Notícias Campeonatos Canyon revela bicicletas com as cores da bandeira brasileira para a Rio...

Canyon revela bicicletas com as cores da bandeira brasileira para a Rio 2016

613
1
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A fabricante de bicicletas alemã Canyon apresentou hoje sua linha de bikes que competirão nos jogos olímpicos do Rio 2016. Assim como as bikes da Scott, a Canyon decidiu dar uma nova roupagem para suas bicicletas, trazendo cores da bandeira brasileira.

As bicicletas de estrada Aeroad e Ultimate CF SLX ganharão as cores verde e amarelo, e serão as bikes dos 20 atletas patrocinadas pela Canyon, dentre eles, Alejandro Valverde, Joaquim Rodriquez e Simon Spilak. As bikes são exclusivas para os atletas que disputarão as provas nas olimpíadas do Rio 2016, portanto, não estarão à venda.

Junto com as bicicletas com grafismo com as cores da bandeira brasileira, a Canyon lançou a hashtag #uniteddream, que espera que os fãs da marca e os torcedores dos atletas patrocinados pela companhia alemã utilizem durante os jogos para incentivar os ciclistas a trazerem uma medalha olímpica.

Quem se lembra da última Copa do Mundo de Futebol, recorda que a seleção alemã veio para o Brasil e conquistou a simpatia dos brasileiros, será que a Canyon também não está querendo reproduzir o que a comitiva alemã fez em solo tupiniquim?

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here