Home Lançamento Acessórios Giro lança novo capacete Switchblade com tecnologia MIPS

Giro lança novo capacete Switchblade com tecnologia MIPS

880
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Capacete Giro Switchblade 2017

O capacete Giro Switchblade acaba de ser renovado. A fabricante californiana de acessórios esportivos anunciou a nova versão 2017.

Lançado pela primeira vez em 1990, o Switchblade fez o caminho inverso do que fez lá trás. Ao invés de ser um capacete de cross-country adaptado para downhill, a Giro concebeu o Switchblade para descidas.

“Em 1998, a Giro criou o primeiro capacete com barra de queixo removível, que foi chamado Switchblade”, disse Dain Zaffke, Director de Marketing Giro.

“Nos anos que se seguiram, vimos muitas opções, todas baseadas em torno da mesma premissa, um capacete de mountain bike cross country com a adição de uma barra de proteção no queixo. Este novo capacete Switchblade MIPS tem uma tendência completamente diferente. Em vez de uma adição de uma barra para um capacete de XC, fizemos o contrário: o capacete é construído para descidas. Nós essencialmente criamos o melhor full-face capacete para downhill e, em seguida, fizemos a barra de queixo facilmente removível.”

O capacete Switchblade da Giro é desenvolvido com a tecnologiaMulti-directional Impact Protection System – MIPS – e possui três certificações de segurança para a modalidade Downhill.

O Switchblade vem com a barra de proteção de queixo o sistema e sistema de regulagem batizado de Roc Loc Air DH, que ajusta e permite colocar e retirar facilmente a proteção do queixo facilmente.

O capacete Giro Switchblade também vem com cobertura hidrofílica adjustable fit system, hydrophilic X-Static anti- microbial padding, 20 vents with internal channeling, and two visors (one adjustable POV PlusTM and one with integrated camera mount).

Características do capacete Giro Switchblade

  • Cerificados ASTM-1952 Downhill, EN-1078;
  • Barra de proteção de queixo removível;
  • Ventilação com túnel de vento Cheek Pad;
  • 20 canais de ventilação interna;
  • Sistema de regulagem e Roc Loc Air DH;
  • Tecnologia MIPS
  • Revestimento hidrófilo e enchimento com proteção antimicrobiana X-Static;
  • POV Plus Visor;
  • Peso 975g (tamanho M);
  • Preço sugerido ao consumidor de: U$250.

Abaixo, você fica com os vídeos promocionais do capacete Giro Switchblade.

Mecanismo de remoção do protetor do queixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here