Home Notícias Ciclista morre atingido por poste que caiu depois de acidente entre carros

Ciclista morre atingido por poste que caiu depois de acidente entre carros

114
0
COMPARTILHAR
Poste cai em ciclista depois de acidente com carros - Reprodução
Poste cai em ciclista depois de acidente com carros - Reprodução
Curta nossa página no Facebook

Autarquia Municipal de Trânsito informou que motorista do Corsa fez um retorno proibido e colidiu em caminhão, que estava trafegando em sentido contrário. O impacto acabou jogando o caminhão contra o poste, que quebrou atingindo outro caminhão e o ciclista

Um acidente estranho acabou vitimando um ciclista na avenida Castelo de Castro em Fortaleza, Ceará. O ciclista acabou morrendo atingido por um poste após uma colisão entre três veículos.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito,  o acidente foi ocasionado pela motorista de um veículo Corsa, que fez um retorno proibido, e colidiu com um caminhão em sentido contrário. Após o choque, o caminhão colidiu contra um poste que bateu em outro caminhão e ocasionou a morte do ciclista que, até o presente momento, não foi identificado e  deixou uma pessoa ferida nesta sexta-feira (16).

A motorista do veículo Corsa e o ciclista chegaram a ser socorridos, mas, no caminho do hospital, este último não resistiu ao trauma ocasionado pela queda do poste e faleceu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here