Home Notícias Ciclista é morta após tentativa de roubo de sua bicicleta

Ciclista é morta após tentativa de roubo de sua bicicleta

117
0
COMPARTILHAR
Ciclista morta
Ciclista morta
Curta nossa página no Facebook

Ciclista sofre tentativa de roubo de bicicleta e morre com tiro na cabeça

A ciclista Cibelle Silveira, 31 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto pedalava pela BR-060, próximo a Goiânia na última segunda-feira (30).

Segundo André da Silva Costa, 30, consultor, que acompanhava a ciclista, dois homens anunciaram o assalto e tentaram roubar sua bicicleta. 

André e o marido da vítima pedalavam junto a uma distância de 50m atrás de Cibelle, quando avistaram a abordagem. “Foi tudo muito rápido. Quando eu percebi que tinha algo errado, foi quando ela levou o tiro e caiu. Fomos direto até ela para tentar socorrer. Eu só vi duas pessoas correndo pela passarela para cruzar a rodovia e fugir”, relatou André.

O consultor diz que acionaram uma ambulância para que ela fosse resgatada, mas uma pessoa, que passava pela rodovia de carro, parou para ajudar. “Colocamos ela no carro e ela e o marido foram para o Cais mais próximo, que era o do Bairro Goiá”, relatou.

Cibelle chegou à unidade de saúde sem vida. “Foi um absurdo. Esse era a diversão dela. Ela pedalava há quase um ano e tinha se apaixonado pelo esporte”, lamentou André, que a conhecia há mais de 13 anos.

O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here