Home Notícias Campeonatos Clemilda Fernandes sobe ao pódio na II Clásica Juventudes na Colômbia

Clemilda Fernandes sobe ao pódio na II Clásica Juventudes na Colômbia

70
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Clemilda Fernandes está em uma das suas melhores fases no ciclismo. Depois de faturar duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2016, a ciclista brasileira acaba de trazer mais um ouro para o Brasil em uma prova que aconteceu na cidade colombiana de Cajicá.

A ciclista brasileira e atleta da Rio2016 participou ,na última sexta-feira (1), da primeira etapa da II Clásica Juventudes de onde conquistou a primeira colocação, levando o ouro. Ao pódio, subiram Liliana Moreno, prata, e Daniela Hernandez, bronze.

Clemilda Fernandes está na Colômbia para completar seu treino preparatório para os Jogos Olímpicos 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro.

“Estou me sentindo muito bem, evoluindo cada vez mais e já em uma fase muito próxima do meu objetivo, que são os Jogos em agosto. Esse treinamento em altitude é fundamental para que eu chegue bem preparada e a torcida brasileira pode ter certeza de que estou fazendo meu melhor para conquistar um excelente resultado para o nosso ciclismo de estrada no Rio de Janeiro”, afirmou Clemilda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here