Home Lançamento Acessórios Conheça a linha de ferramentas Ninja da Topeak

Conheça a linha de ferramentas Ninja da Topeak

499
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A fabricante de ferramentas para bicicletas Topeak anunciou este ano a linha de ferramentas e acessórios batizados de Ninja. São três dispositivos, Ninja P, Ninja C e Ninja TC, que são na realidade uma bomba de ar, uma ferramenta de consertar correntes e um suporte para garrafa.

Os dispositivos não levam o nome Ninja a toa, eles simplesmente desaparecem quando guardados em lugares que você dificilmente procuraria. No caso da Ninja P, a bomba pode ser guardada dentro do tubo do cano do selim. A Ninja P é construída em alumínio e cabo de plástico, capacidade para 160psi e só pesa apenas 62g.

A Ninja C é uma ferramenta para reparar correntes, com versões para bicicletas speed ou para mountain bikes, não compatíveis entre si. A Ninja C possui extrator de pinos, ganchos para segurar correntes, espaço para levar pinos extras para reposição e uma chave Allen de 4mm. A Ninja C pesa apenas 77g.

Já a Ninja TC esconde uma ferramenta portátil dentro de um compartimento do suporte para garrafas de água. Com versões para bicicletas de estrada  e para mountain bikes, as diferentes verões pesam, respectivamente, 169g e 255g. A versão de montanha traz 9 chaves Allen, 2 Torx, 5 chaves para raios, 2 Philips. A versão de estrada, 6 Allen, 1 Torx, 1 Philips e duas espátulas para tirar pneus.

A linha Topeak Ninja conseguiu levar o premio alemão Red Dot Design Awards 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here