Home Notícias Atropelamento de ciclista Criança que estava em bicicleta é atropelada e arrastada por SUV em...

Criança que estava em bicicleta é atropelada e arrastada por SUV em Fortaleza

569
2
COMPARTILHAR
Criança em bicicleta é atropelada e morta por motorista em Fortaleza
Criança em bicicleta é atropelada e morta por motorista em Fortaleza - POLICIA - 24ul1830- - REINALDO JORGE
Curta nossa página no Facebook

Criança que estava em bicicleta foi atropelada e arrastada e não resistiu aos ferimentos

Um fato terrível aconteceu na capital cearense, Fortaleza. Uma criança, que estava em uma bicicleta compartilhada, foi atropelada e arrastada por 200m por uma motorista em um automóvel SUV.

A criança, Kaic Roniele, de apenas 12 anos foi atropelada e morta na manhã deste domingo (23), na avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga, onde há uma ciclovia.

Segundo o delegado Thársio, do 30º Distrito Policial, Kaic Roniele estava andando de bicicleta com sua mãe que fazia companhia a pé, quando o garoto foi atropelado por uma Land Rover que tentava fazer o retorno que cruza a ciclovia.

O menino foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do adolescente, Katiana Macena de Sousa, que presenciou o acidente afirmou em reportagem: “Eu vi na hora que ele caiu. Ela viu que tinha batido, por que continuou? Se tivesse parado não teria passado por cima do meu filho”.

Segundo o delegado, a motorista do veículo, identificada como Ana Paula, não prestou socorro à vítima, se apresentando depois depois ao 30º DP e foi encaminhada para a perícia forense, para fazer os exames de alcoolemia e corpo de delito.
O caso foi encaminhado para o 11º DP, área plantonista que atende ao bairro da Maraponga. Segundo o delegado, lá serão feitos os procedimentos de flagrante do crime.

Segundo uma outra reportagem, a motorista do carro deverá responder por homicídio culposo.

Coletivos e movimentos de uso de bicicletas já mobilizam uma manifestação pelo caso de desrespeito e violência sofrida pelo pequeno ciclista, que você confere abaixo:

2 Comentários

  1. Nós, brasileiros, fomos educados para NUNCA olharmos se o PODER PÚBLICO errou primeiro nos casos de acidentes trágicos. No caso concreto, sem prejuízo da evidência de fuga da(o) motorista atropelador, vê-se claramente que o PODER PÚBLICO, (DETRAN-CE, como sempre nesses casos), errou flagrantemente ao NÃO CHAMAR A ATENÇÃO DAQUELE CRUZAMENTO, através de placas de sinalização. Resta claro a negligência do DETRAN-CE em não sinalizar o local, para saber-se qual a preferência, do veículo, na conversão (retorno), ou do ciclista, que NÃO É VISUALIZADO PELO MOTORISTA. GENTE!!! VOCÊS ACORDEM!!! Vamos também RESPONSABILIZAR O ESTADO POR SUA IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETÊNCIA, já que somente sabem multar e não verificar suas inoperâncias. FICA A CHAMADA…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here