Home Lançamento Acessórios Empresa lança comunicador BONX em campanha de financiamento coletivo

Empresa lança comunicador BONX em campanha de financiamento coletivo

290
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Um projeto de um comunicador para praticantes de esportes outdoor foi lançado no site de financiamento coletivo Indiegogo. O comunicador batizado de BONX foi desenvolvido por japoneses e quer ser uma solução para equipes de ciclistas ou turmas de amigos que precisam se comunicar durante um passeio ou uma trilha.

O comunicador BONX parece um fone de ouvido bluetooth comum, desses utilizados para smartphones, com alto falantes e microfone, no entanto, a tecnologia do comunicador permite que o usuário converse, em tempo real, com um número ilimitado de pessoas, independente da distância entre elas.

Composto por um fone de ouvido especial com microfone incorporado e um aplicativo para smartphones, o Bonx permite a comunicação em tempo real de um número ilimitado de atletas, independente da distância entre eles.

O comunicador BONX é construído com certificação IPX5 pensada para resistir a gotas de suor e água, no entanto, não pode ser utilizado debaixo d’água e tem corpo emborrachado podendo levar pequenos choques. O desenho é anatômico e foi pensado para garantir conforto durante uso prolongado. O BONX está disponível nas cores verde, rosa, branco e preto.

O BONX conta apenas com dois botões físicos, volume e corte de áudio, além de contar com comandos de voz que dispensam o manuseio pelas mãos, permitindo que ciclistas continuem com as mãos sobre o guidão da bicicleta. O BONX ainda conta com dois microfones que auxiliam no cancelamento de ruídos, impedindo o acionamento acidental por sons ou ruídos ambientais.

Os desenvolvedores do BONX não informaram a capacidade da bateria nem a duração de uso. O comunicador trabalha em conjunto com smartphones com sistemas operacionais iOS ou Android e o aplicativo permite a conversação de um número ilimitado de usuários.

Se você ficou interessado, a unidade do BONX com o aplicativo está sendo reservado por U$ 139 no site de financiamento coletivo Indiegogo e falta muito pouco para os desenvolvedores do produto bater a meta de U$ 100 mil para o BONX virar um produto comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here