Home Notícias Campeonatos Flavia Oliveira conquista o vice-campeonato do Tour da Polônia

Flavia Oliveira conquista o vice-campeonato do Tour da Polônia

222
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Após vencer a 2a etapa do Tour da Polônia, no dia 19 de julho, a ciclista brasileira Flávia Oliveira conquistou o segundo lugar da competição. A corrida por etapas é válida pelo ranking mundial e contou com nomes de peso do ciclismo feminino profissional mundial.

O Tour da Polônia é composto por três etapas disputadas em dois dias (19 e 20 de julho), duas de resistência e uma contrarrelógio individual. Flávia Oliveira conquistou a segunda colocação na 2a etapa e venceu a 2a etapa contrarrelógio que aconteceu na manhã do dia 20. À tarde, aconteceu a 3a e última etapa, com Flávia Oliveira tirando o segundo lugar. Com os resultados, Flávia conquistou o segundo lugar geral do Tour da Polônia.

No geral, a primeira colocação ficou com a suiça Jolanda Neff, com a ucraniana Tetiana Riabchenko terminando em terceira.

A prova na Polônia serviu para preparação dos jogos olímpicos Rio 2016 para a atleta brasileira que ficou muito satisfeita com o resultado. “O tour da Polônia foi uma competição de alto nível, com muitas equipes se preparando para as olimpíadas e terminar no pódio entre grandes nomes do ciclismo é motivador. O resultado é a confirmação que estamos no caminho certo”, afirmou Flávia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here