Home Lançamento Bike Focus lança novas mountain bikes full suspension O1E e JAM com suspensão...

Focus lança novas mountain bikes full suspension O1E e JAM com suspensão traseira FOLD

788
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Após apresentar a suspensão FOLD, que você viu aqui no BikeTek, a Focus apresentou as novas mountain bikes full suspension O1E e JAM, que receberam o novo sistema de amortecimento traseiro.

FOCUS_O1E-TEAM

A Focus O1E é a bicicleta mountain bike com quadro de carbono para os praticantes da modalidade de cross-country oferecendo um quadro de baixo peso. Para se ter uma ideia, o quadro no tamanho M pesa apenas 1.830g e a bike completa pode chegar a menos de 9Kg.

A Focus O1E é oferecida em três versões, Tem, Pro e Evo. Os grupos de componentes entre as três variam entre o conjunto de suspensão dianteira Rock Shox RS1, SID XX e SID, respectivamente, com 100mm de curso. Já o conjunto de transmissão pode ser equipado com o grupo SRAM XX1 Eagle, Shimano XT ou SRAM GX, na sequência, da Team para a Evo. Na Team, as rodas de 29 polegadas são do modelo Swiss XR 1501. A modelo topo de linha custará 7.999 Euros e a mais básica 3.999.

FOCUS_JAM-LITE-02

A JAM é voltada para o segmento trail/enduro, trazendo suspensões com maior curso (140mm) e rodas com 27,5 polegadas. Os quadros da JAM podem ser em carbono ou alumínio. No modelo C-SL, a topo de linha, suspensão Rock Shox Pike RCT3, transmissão  SRAM XO1 Eagle 12 velocidades e rodas DT Swiss XM 1501. Nas mais básica, a Elite, o garfo da suspensão é o modelo Sektor Silver RL e grupo de transmissão SLX. A C-SL custará 6.999 Euros, enquanto que a  Elite, 2.999 Euros.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here