Home Lançamento Bike Giant lança bicicleta de estrada elétrica assistida Road-E+

Giant lança bicicleta de estrada elétrica assistida Road-E+

474
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Mesmo que os mais tradicionais e mais puros torçam o nariz, elas estão chegando. E estão chegando com força as bicicletas elétricas. A mais nova representante desse segmento é a Giant Road-E+. Apresentada no final de julho, a bike da Giant ataca o segmento de bicicleta elétrica assistida.

A Road-E+ tem quadro de alumínio ALUXX SL inspirada na Defy, mas com entre-eixos mais alongado, que privilegia a distribuição de peso e estabilidade, aumentando o conforto de quem conduzirá a e-bike da Giant.

A Giant equipou a Road-E+ com um motor Yamaha SyncDrive com 80Nm de torque e 250W de potência combinados com um sistema de 4 sensores, apelidado de PedalPlus, capaz de fazer a leitura da força empregada pelo ciclista e ativar o motor para auxiliar a pedalada assistida..

A Road-E+ traz componentes Shimano, variando de modelo a modelo, com 105 ou Ultegra, associados com freios a disco. A Giant não informou a previsão de preço da Road-E+. Abaixo, você fica com o vídeo promocional da nova bicicleta elétrica da Giant.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here