Home Notícias Campeonatos Inscrições para o Warm Up Santa Catarina da Brasil Ride terminam nesta...

Inscrições para o Warm Up Santa Catarina da Brasil Ride terminam nesta quarta-feira

132
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Os interessados em participar da inédita competição da Brasil Ride, o Warm Up Santa Catarina, nos dias 6 e 7 de agosto, em Florianópolis e São Pedro de Alcântara, devem se apressar. As inscrições para a prova, que será um marco na história do mountain bike nacional por contar com altimetrias desafiadoras, tanto na categoria pró quanto na sport, encerram-se nesta quarta-feira, dia 3 de agosto. Para garantir uma vaga, basta acessar o site oficial do evento no endereço: www.romasportsmkt.com.br/brasilride/sc/default.asp?id=prova e clicar em “Escolher seu pacote”.

Na sport, com a disputa apenas no domingo (7), o valor da inscrição é de R$ 170,00. Já a pró, com prólogo no sábado e maratona no domingo, conta com diferentes pacotes, entre eles: Pró Completo, Pró Completo + Unidas, Pró Local 1, Pró Local 2 e Pró Finisher. Todos os valores estão detalhados no site, na mesma área de inscrição. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, de acordo com a lei n°10.741, de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição. Já os participantes da categoria especial sport PNE – portadores de deficiência física – estão isentos da taxa inscrição.

Após a cerimônia oficial de abertura na noite de sexta-feira (5), o primeiro dia de disputas do MTB terá a categoria pró, com largada e chegada no início da tarde do sábado no Resort Costão do Santinho, patrocinador principal do evento, onde os ciclistas pedalarão o prólogo de 16 km com altimetria de 200 metros. No domingo (7), o desafio será intenso em São Pedro de Alcântara, com início de manhã e o término no meio da tarde. Enquanto a categoria sport terá 60 km e 2.000 metros de ascensão acumulada, na pró os atletas enfrentarão 108 km, com a altimetria histórica de 3.719 metros, nunca antes atingida em uma prova de MTB no País.

Melhores do país confirmados – Os melhores ciclistas de MTB do País estarão reunidos no Warm Up Santa Catarina. Nomes de destaque do ciclismo, como o catarinense Ricardo Pscheidt, tricampeão brasileiro de MTB, o suíço Lukas Kaufmann, atual campeão do Festival Brasil Ride Botucatu, e o mineiro Hugo Prado Neto, bicampeão do Festival, já estão confirmados entre os homens da pró. No feminino, a paulistana Viviane Favery, que detém atualmente o título da ultramaratona Brasil Ride, e a catarinense Ana Luisa Panini, vice-campeã brasileira de Maratona em 2014, estão entre as favoritas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here