Home Notícias Campeonatos Isabella Lacerda sai da equipe LM/Sense e vai para a Groove-Shimano

Isabella Lacerda sai da equipe LM/Sense e vai para a Groove-Shimano

184
1
COMPARTILHAR
Isabella Lacerda - CIMTB
Isabella Lacerda - CIMTB
Curta nossa página no Facebook

Isabella Lacerda vai para equipe Groove-Shimano-ASW-Chaoyang para disputar temporada 2017 de mountain bike

Isabella Lacerda é uma das melhores do campeonato brasileiro de mountain bike e anunciou ontem (1) a sua saída da equipe LM-Sense e aproveitou para anunciar sua mais nova equipe Groove-Shimano-ASW-Chaoyang.

A mountain biker deixa a equipe LM-Sense depois de figurar várias vezes no topo do pódio das competições de MTB brasileiro, sendo um excelente ano para a atleta.

Os depoimentos da saída da equipe LM Sense e ingresso na equipe Groove-Shimano-ASW-Chaoyang foram publicadas na página que Isabella mantém na rede social Facebook.

“Hoje se encerra minha parceria com a Equipe LM/ Sense. Foram 4 anos de muitas vitórias, muito aprendizado e muito crescimento pessoal e profissional. Daqui só levo gratidão a todos envolvidos nesse projeto, pois juntos construímos uma história de muito respeito e amizade. Obrigada a todos patrocinadores da equipe pela credibilidade, confiança e investimento em meu trabalho. A gente se vê nas pistas. “É impossível progredir sem mudanças e elas são necessárias para que coisas boas possam ir e coisas melhores possam vir.””, afirmou Isabella se despedindo da equipe.

“É com muito prazer que anuncio minha nova equipe: Groove/Shimano/ASW/Chaoyang 
Muito orgulhosa de fazer parte desse time!
@groovebikes @shimanobrasil @aswracing @chaoyang_bicycle_tire” , completou a mountain biker brasileira em um novo post.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here