Home Notícias Lançamento Magura lança a suspensão invertida Boltron para E-Bikes

Magura lança a suspensão invertida Boltron para E-Bikes

557
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A fabricante alemã Magura apresentou seu mais novo garfo com suspensão para mountain bikes E-Bikes batizado de Boltron, visando o crescente segmento das bicicletas elétricas no mercado.

“O mercado de bicicletas elétricas, incluindo os modelos específicos para a prática de mountain bike, é muito importante para a Magura”, afirmou Michael Funk, diretor-geral da Magura. “Além dos sistemas de freios MT e HS, que encontram-se consolidados neste segmento, queremos também oferecer ao mercado amortecedores especialmente desenvolvidos para e-bikes”, completou.

A suspensão Magura Boltron foi desenvolvida em parceria com a WP Performance Systems, que produz amortecedores para motocicletas das marcas KTM e Husqvarna, e adotou o estilo invertido, seguindo a tendência da RockShok RS-1, design que proporciona maior rigidez e estabilidade em altas velocidades.

O garfo com suspensão Magura Boltron está disponível para rodas de 27,5 e 29 polegadas, sendo está última compatível com a primeira, com opções de curso de 120mm e 150mm, sendo ideal para E-Bikes All Mountain e Enduro.

A estrutura da Magura Boltron foi construída para resistir ao estresse, causados, principalmente, pelo peso extras do motor e da bateria das E-Bikes. A Magura Boltron pesa 2,2kg e as canelas da suspensão trazem uma superfície coberta por politetrafluoretileno (PTFE), que diminui a fricção no movimento do curso do garfo. A Boltron conta com amortecedores pneumáticos com duas câmaras de ar, positiva e negativa, esta auto-ajustável, com ajustes de compressão e retorno através de um dial localizado na perna direita da suspensão.

A Magura vai apresentar a suspensão Boltron em agosto na Eurobike 2016. O garfo com suspensão da Magura ainda não tem preço definido. Abaixo, você confere as especificações completas da Magura Boltron.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here