Home Lançamento Acessórios MSC lança novo selante Black Seal para pneus tubeless

MSC lança novo selante Black Seal para pneus tubeless

102
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A MSC Bikes anunciou recentemente uma nova fórmula, melhorada, do seu popular selante para pneus tubeless Black Seal. O Black Seal, que é o único produto recomendado pela fabricante de pneus Maxxis, o novo selante da MSC Bikes é apresentado, pela fabricante, como a solução definitiva para pneus tubeless profissionais, uma maneira mais eficaz para evitar furos.

As suas principais diferenças em relação à fórmula do seu antecessor são:

  • Composição menos densa, para que ele não seque facilmente, com uma viscosidade e fluidez que contribui para se espalhar rapidamente através da superfície, penetrando rapidamente nos pequenos orifícios existentes. Isso resulta em uma maior vedação e auto-reparo em caso de furos;
  • Ele contém partículas de diversos tamanhos que assegura uma vedação mais eficaz de furos de diferentes diâmetros;
  • Cor vermelha que se distingue melhor, facilitando seu uso e sem odor; e
  • Não gera resíduos sólidos , que geram ruídos na parte interna do pneu, prevenindo a deterioração da cobertura por atrito.

Assim como o modelo anterior, o selante Black Seal não contém substâncias químicas nocivas como amônia ou solventes, que ajuda a preservar as qualidades e a integridade do pneu.

O novo Black Seal é comercializado em tubos de 250ml e 1.000ml, custando, respectivamente € 6,60 e €24,20. A embalagem de um litro rende o suficiente para “tubelizar” 16 pneus aro 26’’, 12 pneus 27.5’’ e 8 pneus 29’’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here