Home Notícias Campeonatos Nino Schurter leva a melhor e consagra-se campeão da etapa do mundial...

Nino Schurter leva a melhor e consagra-se campeão da etapa do mundial de MTB

61
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A etapa do Campeonato Mundial de Mountain Bike de Cross Country em Novè Mesta, na Morávia, Republica Tcheca, revelou hoje seu mais novo campeão na elite masculina de cross country da competição, o suíço Nino Shurter.

Nino teve trabalho nas primeiras três voltas, com os tchecos dominando o início da prova. Os três primeiros colocados no início da prova tiveram companhia nas ultimas voltas, com o francês Julien Absalon encostando no grupo que liderava a prova com uma certa folga.

Mas não deu para o tchecos e muito menos para o francês, Nino despontou nas voltas finais deixando Jaroslav Kulhavy, que ficou em segundo, e Absalon, terceiro colocado, para trás, defendendo assim a liderança no campeonato.

Estou super feliz com esta corrida, foi uma bela vitória”, falou Schurter. “Foi uma corrida quase perfeita para mim. Jaroslov foi rápido desde o início e eu fui capaz de acompanhar e estudar uma estratégia. Quando Absalon se juntou a nós eu pensei bem, agora é melhor para atacar e ver se os outros podiam responder. É incrível a multidão, e com uma atmosfera sempre ótima.” Finalizou Nino Schurter.

O público compareceu em peso à prova da categoria Elite masculina, tornando a final muito emocionante, do começo ao fim da corrida.,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here