Home Notícias Evento Pedal em apoio ao Outubro Rosa terá presença especial de Flavia Oliveira

Pedal em apoio ao Outubro Rosa terá presença especial de Flavia Oliveira

124
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Aderindo ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização com o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Specialized irá realizar no dia 16 deste mês um desafio ciclístico integrado ao movimento mundial, o Defí Rose. Entre as atletas confirmadas para o pedal em Guararema (SP) está Flavia Oliveira, representante do Brasil na Rio 2016, olimpíada em que colocou seu nome na história do esporte, ao terminar em sétimo lugar na competição, o melhor resultado até hoje no ciclismo de estrada brasileiro.

Ciclista que detém o melhor resultado do Brasil no ciclismo de estrada nas Olimpíadas, Flavinha está confirmada no desafio ciclístico Defí Rose, em Guararema (SP)

O Defí Rose será um pedal gratuito e realizado em ritmo moderado, com 80 km de extensão e 990 metros de ascensão acumulada.

A concentração será às 7h30, no Recanto do Américo, em Guararema, e a saída às 8 horas.

Todas os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha em tecido (badge) e participarão do sorteio de diversos brindes, apenas para os inscritos.

Para garantir uma vaga, basta acessar https://goo.gl/TkuZd0 e cadastrar-se.

“Gostaria de convidar todas as praticantes do ciclismo a estarem pedalando comigo no Defí Rose, pedal que será realizado no próximo dia 16.

O rosa não é só uma cor, mas sim uma questão de atitude. Apesar da longa distância que iremos percorrer, será um pedal em nível moderado.

Quanto mais pessoas participarem é melhor, para mostrar a força deste esporte que eu tanto amo e mudou minha vida”, convoca Flavia Oliveira.

Realizado pela Specialized, com Claudia Franco e Carolina Rombauer como embaixadoras da marca responsáveis pelo evento, o pedal Defí Rose tem a organização da Escola de Pilotagem de Bicicleta Ciclofemini.

O pedal conta ainda com os apoios do aplicativo Strava, da loja Pedal Power e da Assessoria Esportiva Agiglioli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here