Home Lançamento Bike Pinarello apresenta a GAN GR e GAN GR-S as novas bicicletas gravel...

Pinarello apresenta a GAN GR e GAN GR-S as novas bicicletas gravel da marca

253
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A famosa fabricante italiana de bicicletas Pinarello acaba de adntrar em um novo segmento de bicicletas de estrada com o lançamento da linha GAN. A bicicleta está adaptada a nova modalidade de ciclismo conhecida como gravel que vem crescendo nos últimos anos.

As novas GAN GR e GAN GR-S têm seu quadro derivado de outra bike da marca, a Dogma F8. A Pinarello GAN tem como características espaço para instalação de pneus com largura de 38mm, eixo da roda traseira de 12mm, suporte para freio a disco flat mount.

A Pinarello GAN GR tem o quadro fabricado com fibras de carbono do tipo T600, mais simples e mais baratos que os T900, que são utilizados na GAN GR-S, de maior qualidade e, por conseqüência, mais caro que o primeiro. Os quadros contam com cabeamento interno, tornando as linhas mais limpas e ajudando na aerodinâmica.

Os quadros da GAN GR e GAN GR-S possuem a mesma geometria e possui seis tamanhos de quadro disponíveis. Os componentes mesclam grupos de transmissão Shimano 105 e Ultegra ou SRAM Rival e Force, rodas Fulcrum e pneus Vittoria e componentes MOST, marca subsidiária da própria Pinarello.

A principal diferença entre os modelos Pinarello GAN GR-S e o GAN GR é a presença de um amortecedor traseiro passivo na primeira.  O sistema utilizado é emelhante à Pinarello Dogma F8-S, uma suspensão que utiliza um pivô central conectado ao seat stay que recebe os choques do triângulo traseiro, garantindo mais conforto em percursos com pequenas irregularidades.

A Pinarello não divulgou os preços e nem a disponibilidade dos dois modelos no mercado da GAN GR e da GAN GR-S.

Até o presente momento, a Pinarello não divulgou os preços e a disponibilidade no mercado da nova linha GAN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here