Home Lançamento Bike SpeedX Leopard é a bike Aero de entrada com quadro de carbono...

SpeedX Leopard é a bike Aero de entrada com quadro de carbono e muita tecnologia

275
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

O Kickstarter é um celeiro de grandes novidades de gente que gosta de inovar e lá há muitos projetos voltados para as bicicletas e para ciclistas, como é o caso da bike aero SpeedX Leopard, que precisava de uma financiamento coletivo de apenas U$ 50.000 e conseguiu U$ 2.319.876. Por aí se tira que a bicicleta conseguiu atrair bastante atenção.

A bike poderia ser mais uma no mercado de modelos aero com quadro e garfo construídos em fibra de carbono, mas, não, ela traz algumas novidades para esse segmento e tudo isso a um preço bastante atraente, que no Kickstarter qualquer pessoa poderia adquirir uma por a partir de U$ 1.199 (algo em torno de R$ 4.055 sem impostos), com grupo Shimano 105, freios TRP TTV, rodas de alumínio, pneus Vittoria Rubino, chegando a U$ 2499, com grupo Shimano Ultegra Di2 G, freios TRP TTV, pneus Vittoria Rubino (~R$ 8.445).

Os destaques da bike vão para:

  • o quadro construídos em fibra de carbono Toray T1000 X, com todo o cabeamento interno e garantia por toda a vida;
  • freio dianteiro instalado na parte de trás do garfo;
  • computador de bordo XCoach com tela de 2.4 polegadas, GPS, ANT+, capaz de gerenciar todos os dados de performance e treinamento em tempo real;
  • o XCoach é capaz de medir tempo de volta, cadência, batimentos cardíacos, tempo, velocidade, calorias, altitude, localização, distância, clima, força e ângulo;
  • controle do XCoach a partir do Smart Control, um botão acoplado a base da mesa do guidão;

Apesar da campanha ter acabado, a SpeedX Leopard pode ser encomendada, mas apenas no modelo mais caro, o de U$ 2.499. Mas tem algo bom nisso, a empresa avisou que entrega em todo o mundo por uma taxa extra de U$ 200, claro, pensando no custo Brasil, se você garantir a sua, não esqueça dos impostos que incidem tanto na bicicleta quanto no valor do frete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here