Home Comportamento Texto que circula na internet explica por que gastamos tanto com bicicletas

Texto que circula na internet explica por que gastamos tanto com bicicletas

313
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

Um texto apócrifo, que circula pela internet, tenta explicar por que nós gastamos tanto com bicicletas. Veja abaixo.

“De vez em quando as pessoas me dizem: “é apenas uma bicicleta”, ou “isso é muito dinheiro para apenas uma bicicleta”.

Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para “apenas um bicicleta”. Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por “apenas uma bicicleta”. Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era “apenas uma bicicleta”, mas não me senti desprezado.

Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de “apenas uma bicicleta”, e naqueles dias sombrios, o toque gentil de “apenas uma bicicleta” me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Aqueles que pensam que é “apenas uma bicicleta” provavelmente também usam frases como: “apenas um amigo”, “apenas uma pessoa”, ou “apenas mais um dia”. “Apenas uma bicicleta” trás a minha vida o verdadeiro sentimento da AMIZADE, CONFIANÇA e ALEGRIA. “Só uma bicicleta”.

Por causa de “apenas uma bicicleta”, eu levanto cedo, vou pedalar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. “Apenas uma bicicleta”, traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é “apenas uma bicicleta”, mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser “apenas um rapaz”.

Então da próxima vez que você ouvir a frase “apenas uma bicicleta”, sorria. Você é um dos poucos que compreende a felicidade.

Bem assim!”

(autor desconhecido)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here