Home Lançamento Bike Veja as novas bicicletas que a Trek está trazendo

Veja as novas bicicletas que a Trek está trazendo

1256
0
COMPARTILHAR
Curta nossa página no Facebook

A companhia norte-americana Trek está comemorando 40 anos e promoveu um evento intitulado Trek World 2017, que aconteceu entre os dia 1 a 5 de agosto, na cidade de Madison, estado de Wisconsin, nos EUA,  reunindo os revendedores da marca de todo o mundo para se confraternizar e apresentar também a nova linha de bicicletas 2017.

Além das novas bicicletas, a Trek também está anunciando sua nova linha de equipamentos, componentes e acessórios, que é representada pela marca Bontrager. São rodas, pneus, faróis, capacetes, luvas, caramanholas, suporte para garrafas, sapatilhas, bolsas e selins.

Trek Remedy 9 RSL 2017

Começando pelas mountain bikes, a Trek apresentou a nova Remedy 9 RSL, a topo de linha da sua bicicleta voltada para trilhas, utilizando a sua versão de pivô concêntrico ABP para a suspensão traseira e o novo Knock Block, uma proteção no começo do downtube que impede o choque entre o garfo da suspensão e o quadro em casos de quedas bruscas.

Na frente, a nova Trek Remedy utiliza em seu modelo topo de linha o garfo de suspensão Rock Shox Lyric RC, que pode assumir dois modos de pilotagem com cursos que variam entre 130 e 160mm. Atrás, a Trek optou pelo amortecedor Rock Shox Deluxe RT3. No restante, a configuração da mountain bike trail mescla componentes Bontrager com grupo SRAM X1.

Trek Slash RSL 2017

Para quem quer encarar enduros, a Trek apresentou a nova Slash 9.9 RSL, também topo de linha no seu segmento, é uma das últimas mountain bikes da marca americana a ganhar uma versão com rodas de 29 polegadas. O quadro utiliza um head ângulo de 65o e tem suspensões FOX 36 TALAS na dianteira e FOX Factory Float X2. A transmissão é a SRAM Eagle de 12 velocidades.

Trek Top Fuel 9.9 RSL 2017

A mountain bike cross country da Trek ganhou novos grafismos, com detalhes em vermelho e branco. Em sua versão topo de linha, Trek Top Fuel 9.9 RSL, a desejada bicicleta full suspension da marca traz suspensão dianteira e traseira FOX Float Factory 32. A transmissão é a SRAM Eagle XX1 de 12 velocidades, com destaque para as rodas Bontrager XXX de carbono.

Trek Stache Carbon 2017

Mas as grandes novidades da marca começam aqui, com a nova fat bike Trek Stache ganhando uma versão com quadro de carbono. A hardtail tem suspensão dianteira Rock Shox Pike RC de 120mm, transmissão SRAM X01/X1 e pneus Bontrager Chupacabra, podendo utilizar pneus de 29 polegadas.

Trek Farley EX8 2017

Se as novidades da Trek estão fora da linha principal de bicicletas da marca, outra fat bike ganha destaque, a Trek Farley EX8 2017. Com quadro de carbono, a Trek Farley EX8 traz quadro de alumínio, suspensão dianteira e traseira com curso de 120mm, rodas 27,5+ e pneus de 3,8 polegadas.

Completam a configuração da fat bike o garfo Rock Shox Bluto RL, amortecedor traseiro FOX Float EVOL e transmissão SRAM GX.

Trek Commuter 2017

A Trek também reservou novidade na linha de estrada,  com a bicicleta elétrica assistida Commuter e que estamos em busca de mais informações para trazer para você.

Trek Domane  SLR 10 RSL 2017

A Trek também apresentou a nova Domane SLR 10 RSL (aguardando informações da fabricante).

Trek Zektor 2017

A fabricante norte-americana também apresentou uma nova bike urbana, a Trek Zektor, uma opção para quem não dispensa a bicicleta para transitar dentro das cidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here