Home Bicicleta TwiCycle é a bicicleta com transmissão nas duas rodas

TwiCycle é a bicicleta com transmissão nas duas rodas

556
0
COMPARTILHAR
TwiCycle é a bicicleta com transmissão nas duas rodas
TwiCycle é a bicicleta com transmissão nas duas rodas
Curta nossa página no Facebook
Bicicleta TwiCycle com transmissão nas duas rodas simula exercícios de remo além da tradional pedalada

Pessoas que procuram o ciclismo como uma base para a prática de exercícios sabe que o esporte trabalha mais as pernas e os braços não levam a mesma carga que você gostaria de dar, mas uma bicicleta batizada de TwiCycle parece que mudará tudo com sua transmissão nas duas rodas.

Usando a base de uma road bike, a TwiCycle possui os tradicionais câmbios dianteiro e traseiro e um novo e revolucionário câmbio instalado no garfo da bicicleta.

twicycle-bicicleta-doble-sistema-de-transmision-2

A dupla transmissão permite que o ciclista pedale tanto no modo convencional, quanto pelo movimento dos braços de forma independente, ou seja, a pessoa pode pedalar somente com os braços ou com as pernas também, permitindo um exercício para o corpo inteiro.

Outra vantagem da TwiCycle é a distribuição da tração nas duas rodas, o que alivia e também permite alcançar maiores velocidades sem maiores esforços.

A TwiCycle é contraída em alumínio com garfo de carbono, dois cassetes de 8 velocidades e freios Shimano, rodas Tektro.

Segundo os desenvolvedores da TwiCycle, uma pedalada na bicicleta de transmissão nas duas rodas equivale a flexões que uma pessoa consegue fazendo remo e pedal ao mesmo tempo, trabalhando os músculos tríceps, bíceps, ombros e core.

A TwiCycle está em fase de financiamento coletivo no site de crowdfunding Indiegogo e se você ficou interessado pode obter a bicicleta com transmissão nas duas rodas por $ 899 mais despesas de envio com data de entrega prevista para maio de 2017. Quando a bike entrar em produção, o preço normal será de U$ 1.999. Gostou, então aproveita aí!

Mais informações no Indiegogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here