Home Vídeo 5 vídeos de MTB mais vistos no Youtube em 2016

5 vídeos de MTB mais vistos no Youtube em 2016

252
0
COMPARTILHAR
5 vídeos de MTB mais vistos no Youtube em 2016
5 vídeos de MTB mais vistos no Youtube em 2016
Curta nossa página no Facebook

Você imagina quais foram os 5 vídeos de mountain bikes mais assistidos no Youtube neste ano de 2016? Se você não os viu, nós vos apresentamos os vídeos mais vistos de MTB do ano.

1) Danny MacAskill’s Wee Day Out

Com quase 6 milhões de visualizações, o vídeo Danny MacAskill’s Wee Day Out, mostra a habilidade de Danny sobre as duas rodas em um ambiente de cidades do interior, superando todos os obstáculos que você possa imaginar.

2) Fabio Wibmer’s Downhill Chase

O vídeo de Fabio Wibmers foi o ganhador do concurso Pink Bike GoPro e teve pouco mais de 3,2 milhões de visualizações.

3) Dan Atherton no Red Bull Hardline

Na terceira colocação ficou o vídeo de Dan Atherton filmando sua atuação no Red Bull Hardline. Dan ficou em 13o. na prova, mas seu vídeo foi um dos mais assistidos do mundo com mais de 2,9 milhões de visualizações.

4) Torturando uma MTB de supermercado

O canal de vídeos no Youtube Skills with Phil comprou uma mountain bike dessas que vemos em supermercado e colocou a prova em trilhas de mountain bike para ver se a bicicleta aguenta um downhill ladeira abaixo. O vídeo obteve mais de 2 milhões de visualizações.

5) Teste da nova GoPro Hero 5 pelo pessoal do Downhill Rangers

Como testar os novos recursos de uma câmera de ação? Em uma trila de Mountain bike! E foi isso que o pessoal do Downhill Rangers fizeram para conferir os recursos de gravação de vídeo, estabilização de imagens e redução de ruídos da nova GoPro Hero5 Black. O vídeo já tem quase 1,8 milhão de visualizações e ocupa a quinta colocação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here