Tire Booster da Schwalbe dá uma ajuda para instalar kit tubeless

Tire Booster da Schwalbe dá uma ajuda para instalar kit tubeless

Instalar um kit tubeless é o sonho de todo ciclista contra os furos de pneus, mas, quem já instalou sabe a dificuldade que é colocar os pneus nos aros e Schwalbe promete facilitar a vida dos usuários com o Tire Booster.

Em parceria com a Airshot, a Schwalbe desenvolveu o Tire Booster que é um sistema que substitui um compressor de ar, equipamento que é uma mão na roda, literalmente, na hora de colocar o pneu no lugar.

Tire Booster da Schwalbe coloca de forma rápida e efetiva  pneus tubeless em rodas

Schwalbe explica que o Tire Booster funciona com uma pressão de 11 bars aplicada e “o pneu imediatamente se encaixa no aro de maneira uniforme”, explica Peter Krischio gerente de produtos da Schwalbe.

schwalbe-tire-booster

“Se você precisa de uma pressão ainda maior, oferecemos um adaptador que também já está disponível”, completou Krischio.

A bomba pesa apenas 435g, podendo ser facilmente transportado durante uma trilha e também ser usado para substituição de câmaras de ar numa trilha ou estrada.

O produto estará disponível na Europa a partir de dezembro deste ano e custará  €60. Abaixo, você confere como o Tire Booster da Schwalbe funciona.