Fabricante de bicicleta brasileira combate “bikes clonadas”

Fabricante Brasileira de Bicicletas GTSM1 alerta para cópias

Manter uma marca é algo bem complicado no mundo todo. Se “clonam” design de smartphones, carros, tecnologias, não seria diferente com bicicletas, também existe “Bikes clonadas” no mercado brasileiro, mesmo com a GTSM1.

A fabricante brasileira  de Bicicletas GTSM1 é famosa por sua linha popular destinadas a um segmento de entrada de linha e, apesar de não ter produtos de última geração ou com um design único, sofre com cópias da sua marca que acabam levando consumidores a confundir seus produtos.

Fabricante de Bicicleta brasileira GTSM1 combate “Bikes clonadas” que imitam o design e os adesivos dos seus produtos confundindo clientes da marca.

Segundo o blog, a GTS FEEL / GTS M5, marcas de propriedade R1 BIKES / VIRTUAL BIKES / RAVI, estão copiando o design e adesivos das Bicicletas GTSM1 causando confusão nos seus consumidores.

Segue abaixo o relato, indignado, da GTSM1:

Fábrica de Bicicletas GTSM1 ataca clones das suas Bike
Fábrica de Bicicletas GTSM1 ataca clones das suas Bike

“GTS FEEL = Feel em inglês significa SENTIR. Acreditamos que o correto seria: SINTA-SE LESADO.

Essas bicicletas são bem similares as nossas bikes na questão do DESIGN, adesivos para chamar atenção e CONFUNDIR o usuário.

Infelizmente as pessoas acabam confundindo e comprando, prejudicando a nossa marca ao fazer essas reclamações.

Lembra daquele ditado? “O BARATO SAI CARO!”

O que estamos fazendo é divulgando para que não haja mais pessoas comprando esses produtos e reclamando conosco, sendo assim, prejudicando a nossa marca. Como informamos, estamos com processos judiciais contra essas empresas e não vamos parar até que esses modelos sejam retirados do mercado.

Antes de comprar faça uma pesquisa, acesse nossa loja virtual que daremos todo o suporte possível para fazer uma ótima compra. Bicicleta não pode ser qualquer uma, ela pode prejudicar ao invés de ajudar. Portanto, Fique Ligado!”

Via GTSM1