Henrique Avancini e Manuel Fumic renovam com Cannondale Factory Racing

Henrique Avancini renova com a Cannondale

A equipe de Mountain Bike competitivo cross-country XCO Cannondale Factory Racing, equipe do atleta brasileiro Henrique Avancini, anunciou hoje no seu canal do Youtube a renovação do contrato com o brasileiro, e seu parceiro, o alemão Manuel Fumic.

“Os atletas da Cannondale Factory Racing Henrique “Henri” Avancini w Manuel “Mani” Fumic estão prontos para começar mais uma temporada de corridas juntos.

Ao longo dos anos, Mani e Henri construíram um forte vínculo e uma amizade duradoura. Os atletas são competidores ferozes e muitas vezes enfrentaram as corridas mais exigentes do XC, incluindo o Absa Cape Epic, onde subiram na classificação, ganhando a medalha de prata em 2019.

Agora, após longos oito meses, os caras estão prontos para dê início à temporada de corridas da Copa do Mundo XC em Nove Mesto na Morave esta semana, em uma pista conhecida por ser rápida e técnica e que sempre oferece corridas emocionantes. Embora 2020 tenha sido um ano sem precedentes para as corridas de bicicleta, Mani e Henri não estão olhando para trás.

Para 2021, esses dois pilotos de classe mundial e companheiros de equipe mais uma vez se concentrarão em liderar a equipe CFR para a continuação das Copas do Mundo; Vitórias em corridas olímpicas e etapas; pódios, e além. Henri vai correr com Cannondale até 2023, enquanto Mani retorna forte para sua última temporada de sua carreira.

Juntos, eles continuarão a compartilhar sua camaradagem, a diversão e a emoção do esporte e sua paixão por pedalar ao redor do mundo.”

Veremos o nosso atleta de MTB Henrique Avancini nas provas e torceremos para ele atingir o lugar mais alto do pódio também em 2021.

Avancini anunciou também, no Instagram, a sua participação nas provas de Cross Country da UCI e que será transmitido pelo aplicativo RedBull TV. Confira os dias!

Assista o Henrique Avancini na UCI World Cup!
XCC 1 – 29/09
XCO 1 – 01/10
XCC 2 – 02/10
XCO 2 – 04/10

Baixe o App RedBull TV e assista em português! Baixe o app da Red Bull TV e tenha acesso a todos os nossos vídeos! Disponível na Play Store e na App Store.

Fonte: Facebook e Instagram