Sense Criterium Factory 2021/2022 tem quadro de alumínio e garfo de carbono

Sense Criterium Factory

A fabricante brasileira de bicicletas Sense Bikes anunciou ontem (24) a Sense Criterium Factory e outras bicicletas que comporão a sua nova linha 2021/2022.

A empresa afirmou que os modelos apresentados, inclusive a Sense Criterium Factory, serão bicicletas 2021/2022, produtos que ficarão bastante tempo no mercado e que a Sense deve estar trazendo de mais moderno de geometria e componentes para permanecer tanto tempo, já que a maioria dos fabricantes lançam, normalmente, modelos anualmente.

A Sense Criterium Factory é a topo de linha das bikes de estrada com quadro de alumínio. O garfo da bicicleta speed é construído em fibra de carbono o que garante mais conforto na absorção de pequenas imperfeições do piso em uma pedalada.

O quadro de alumínio e o garfo de carbono, juntamente com os componentes, garantem a bicicleta toda um peso de apenas 9,9kg.

A Criterium Factory 2021/2022 é equipada com componentes Shimano 105, transmissão 2×11, freios a disco hidráulico também da linha Shimano 105.

A bike Criterium Factory vem nos tamanhos 48, 51, 54 e 57, que atende ciclistas com atura de 1,67m a 1,92m.

A bicicleta Sense Criterium Factory chega as lojas com preço sugerido de R$ 10.490,00.

Abaixo, você confere algumas fotos da bicicleta de estrada Sense Criterium Factory. Se gostou, compartilha com seus amigos a notícia pelo Whatsapp, Telegram, Facebook e Twitter!

Frente da Sense Criterium Factory - Reprodução Sense Bikes
Frente da Sense Criterium Factory – Reprodução Sense Bikes
Detalhe do garfo da Sense Criterium Factory - Reprodução Sense Bikes
Detalhe do garfo da Sense Criterium Factory – Reprodução Sense Bikes
Sense Criterium Factory
Sense Criterium Factory – Reprodução Sense Bikes
Geometria Sense Criterium Factory - Reprodução Sense Bikes
Geometria Sense Criterium Factory – Reprodução Sense Bikes