Veja as novas bicicletas que a Trek está trazendo

A companhia norte-americana Trek está comemorando 40 anos e promoveu um evento intitulado Trek World 2017, que aconteceu entre os dia 1 a 5 de agosto, na cidade de Madison, estado de Wisconsin, nos EUA,  reunindo os revendedores da marca de todo o mundo para se confraternizar e apresentar também a nova linha de bicicletas 2017.

Além das novas bicicletas, a Trek também está anunciando sua nova linha de equipamentos, componentes e acessórios, que é representada pela marca Bontrager. São rodas, pneus, faróis, capacetes, luvas, caramanholas, suporte para garrafas, sapatilhas, bolsas e selins.

Trek Remedy 9 RSL 2017

[singlepic id=460 w= h= float=center]

Começando pelas mountain bikes, a Trek apresentou a nova Remedy 9 RSL, a topo de linha da sua bicicleta voltada para trilhas, utilizando a sua versão de pivô concêntrico ABP para a suspensão traseira e o novo Knock Block, uma proteção no começo do downtube que impede o choque entre o garfo da suspensão e o quadro em casos de quedas bruscas.

Na frente, a nova Trek Remedy utiliza em seu modelo topo de linha o garfo de suspensão Rock Shox Lyric RC, que pode assumir dois modos de pilotagem com cursos que variam entre 130 e 160mm. Atrás, a Trek optou pelo amortecedor Rock Shox Deluxe RT3. No restante, a configuração da mountain bike trail mescla componentes Bontrager com grupo SRAM X1.

Trek Slash RSL 2017

[singlepic id=443 w= h= float=center]

Para quem quer encarar enduros, a Trek apresentou a nova Slash 9.9 RSL, também topo de linha no seu segmento, é uma das últimas mountain bikes da marca americana a ganhar uma versão com rodas de 29 polegadas. O quadro utiliza um head ângulo de 65o e tem suspensões FOX 36 TALAS na dianteira e FOX Factory Float X2. A transmissão é a SRAM Eagle de 12 velocidades.

Trek Top Fuel 9.9 RSL 2017

[singlepic id=455 w= h= float=center]

A mountain bike cross country da Trek ganhou novos grafismos, com detalhes em vermelho e branco. Em sua versão topo de linha, Trek Top Fuel 9.9 RSL, a desejada bicicleta full suspension da marca traz suspensão dianteira e traseira FOX Float Factory 32. A transmissão é a SRAM Eagle XX1 de 12 velocidades, com destaque para as rodas Bontrager XXX de carbono.

Trek Stache Carbon 2017

[singlepic id=453 w= h= float=center]

Mas as grandes novidades da marca começam aqui, com a nova fat bike Trek Stache ganhando uma versão com quadro de carbono. A hardtail tem suspensão dianteira Rock Shox Pike RC de 120mm, transmissão SRAM X01/X1 e pneus Bontrager Chupacabra, podendo utilizar pneus de 29 polegadas.

Trek Farley EX8 2017

[singlepic id=454 w= h= float=center]

Se as novidades da Trek estão fora da linha principal de bicicletas da marca, outra fat bike ganha destaque, a Trek Farley EX8 2017. Com quadro de carbono, a Trek Farley EX8 traz quadro de alumínio, suspensão dianteira e traseira com curso de 120mm, rodas 27,5+ e pneus de 3,8 polegadas.

Completam a configuração da fat bike o garfo Rock Shox Bluto RL, amortecedor traseiro FOX Float EVOL e transmissão SRAM GX.

Trek Commuter 2017

[singlepic id=462 w= h= float=center]

A Trek também reservou novidade na linha de estrada,  com a bicicleta elétrica assistida Commuter e que estamos em busca de mais informações para trazer para você.

Trek Domane  SLR 10 RSL 2017

[singlepic id=458 w= h= float=center]

A Trek também apresentou a nova Domane SLR 10 RSL (aguardando informações da fabricante).

Trek Zektor 2017

[singlepic id=437 w= h= float=center]

A fabricante norte-americana também apresentou uma nova bike urbana, a Trek Zektor, uma opção para quem não dispensa a bicicleta para transitar dentro das cidades.